Frete | Entrega

Todos os produtos da loja são a pronta entrega.

Assim que o seu pagamento for recebido por nós, entre 1 e 5 dias úteis sua caixinha será colocada no Correio e logo em seguida o código de rastreio será enviado para você. Assim que você recebê-lo, você pode acompanhar aonde o seu produto está através do site dos correios
www.correios.com.br

Frete:

O frete é calculado de acordo com o seu CEP. Você pode simular o valor enquanto estiver escolhendo o que comprar. Porém, caso você more próximo ao ABC paulista (Santo André, Mauá, Ribeirão Pires, São Caetano, São Bernardo do Campo) pode retirar o produto direto conosco, não precisando pagar o frete. Neste caso, nos envie um email spaincasa@globo.com

Métodos de envio:

Oferecemos como forma de envio, o PAC e o Sedex. O prazo de entrega varia de acordo com a região em que você mora. Mas para o PAC, o prazo é de até 8 dias úteis. Já para o Sedex, é mais rápido: No máximo 4 dias úteis.

Entrega:

A Departamento Store entrega automaticamente aqui dentro do Brasil. Mas caso você more no exterior e queira adquirir algum produto da lojinha, entre em contato conosco pelo email: spaincasa@globo.com onde daremos continuidade na compra.

Atenção:

O Correio faz até duas visitas na sua casa para entregar a sua mercadoria. Caso não encontre ninguém em nenhuma das duas vezes, o produto voltará para a Departamento Store. Neste caso, será necessário que você pague novamente o frete para que o produto seja enviado para você. O primeiro frete pago não será reembolsado, pois houve tentativa de entrega.